Política de Reembolso e Devolução - Vezzo

Na Vezzo, comprometemo-nos a oferecer a melhor experiência de compra possível. Compreendemos que, por vezes, poderá ser necessário devolver um artigo. Por favor, leia atentamente a nossa política de reembolso e devolução antes de efetuar a sua compra.

Direito de Devolução

De acordo com a legislação portuguesa, tem o direito de devolver a sua encomenda no prazo de 14 dias a contar da data de receção da mesma, sem necessidade de justificação. Este direito aplica-se apenas a produtos em perfeitas condições, na sua embalagem original e sem sinais de uso.

Condições para Reembolso

  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido.
  • A embalagem original deve estar intacta.
  • Todos os acessórios e componentes originais devem ser devolvidos.
  • O(s) produto(s) devem ser devolvidos com a fatura original ou comprovativo de compra.

Processo de Devolução

  1. Contacte-nos: Antes de devolver qualquer produto, contacte-nos através do nosso e-mail: contacto@vezzo.pt, indicando o número da sua encomenda e o motivo da devolução.
  2. Envie o produto: Após recebermos a sua notificação e aprovação, envie o produto para o endereço que lhe indicaremos. Os custos de envio da devolução são da sua responsabilidade, exceto em casos de produto defeituoso ou erro da Vezzo.
  3. Reembolso: Após a receção e verificação do produto, processaremos o seu reembolso no prazo máximo de 14 dias úteis. O reembolso será efetuado através do mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Exclusões

Esta política de devolução não se aplica a:

  • Produtos personalizados ou feitos sob encomenda.
  • Produtos que apresentem sinais de uso, danos ou alterações.
  • Software, descargas digitais ou produtos selados que tenham sido abertos após a entrega.

Contacte-nos

Para qualquer questão relacionada com a nossa política de reembolso e devolução, por favor contacte-nos através do e-mail: contacto@vezzo.pt

Vezzo - Portugal